Audite a observância dos prazos de armazenamento determinados pela sua organização para cada categoria de dados pessoais. Após o término do prazo de armazenamento fixado, faça buscas por palavras chaves que permitam identificar se ainda existem dados pessoais da categoria que se pretende apagar (ex: currículos, etc).
Nossa solução também realiza a comunicação com os titulares dos dados via telefone, por um “hotline” dedicado para responder às eventuais perguntas e questionamentos dos titulares acerca do incidente de segurança ocorrido, estruturado por um roteiro de perguntas e respostas previamente discutidas e aprovadas pelo cliente.
Além disso, nossa solução possibilita a customização da solução conforme as especificidades do incidente e as necessidades do cliente.
Como identificar rapidamente as violações das políticas de prazo de armazenamento de dados em toda a sua infraestrutura de TI?
Resolução: Monitorar os prazos de retenção
Como localizar imediatamente os dados? Como garantir que toda a organização respeite e execute as solicitações de direitos dos titulares a tempo?
Resolução: Automatizar o gerenciamento e o controle dos direitos de acesso
Como reduzir sistematicamente as lacunas entre o que consta em seus registros de tratamento e a realidade operacional em toda a infraestrutura de TI?
Resolução: Registros completos de atividades de tratamento.
Como ser informado sem demora das eventuais violações das Cláusulas Contratuais sobre Transferência Internacional de Dados?
Resolução: Controle de transferências internacionais de dados.
Fique por dentro de nossas últimas novidades e assuntos relacionados a segurança de dados pessoais!
*Você pode remover sua inscrição a qualquer momento clicando no e-mail que irá receber, na opção desinscrever.
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